Livro de Visitas
Sempre no meu <3
Carla Teixeira
14-05-2016
Estes meninos encheram o meu coração. A maneira de eles lidarem com as situações me deixava derretida.
São meninos especiais, com algumas diferenças sim, mas com um coração super cheio de amor para dar. Durante os meus anos de escola em que convivi com eles, senti que eles precisam de muito amor e carinho para serem felizes. Vou voltar a dizer são meninos com DIFERENÇAS sim mas são seres humanos e merecem ser respeitados como tal..
Fico feliz por haver escolas que acolhem estes jovens de braços abertos e se disponibilizam para os acolher de coração.
Vou salientar uma senhora forte, lutadora e sobretudo com muito bom coração. Essa senhora é a D. Cristina Brandão, funcionária na Escola Secundária de São Pedro da Cova. Estou a falar dela, porque sim ela foi e continuará a ser o pilar de muitos destes meninos. Ela dava o corpo as balas por eles, podia ir para o seu lar de rastos, mas com o orgulho de saber que tinha cumprido o seu dever. A ela um muito OBRIGADO e um beijinho ENORME.
A estes jovens sé tenho a desejar felicidades e que tudo na vida lhes corra bem e que tirem proveito de cada segundo passado.
Cumprimentos,
Carla Teixeira(ex-aluna da escola)
São meninos especiais, com algumas diferenças sim, mas com um coração super cheio de amor para dar. Durante os meus anos de escola em que convivi com eles, senti que eles precisam de muito amor e carinho para serem felizes. Vou voltar a dizer são meninos com DIFERENÇAS sim mas são seres humanos e merecem ser respeitados como tal..
Fico feliz por haver escolas que acolhem estes jovens de braços abertos e se disponibilizam para os acolher de coração.
Vou salientar uma senhora forte, lutadora e sobretudo com muito bom coração. Essa senhora é a D. Cristina Brandão, funcionária na Escola Secundária de São Pedro da Cova. Estou a falar dela, porque sim ela foi e continuará a ser o pilar de muitos destes meninos. Ela dava o corpo as balas por eles, podia ir para o seu lar de rastos, mas com o orgulho de saber que tinha cumprido o seu dever. A ela um muito OBRIGADO e um beijinho ENORME.
A estes jovens sé tenho a desejar felicidades e que tudo na vida lhes corra bem e que tirem proveito de cada segundo passado.
Cumprimentos,
Carla Teixeira(ex-aluna da escola)
Saudades!
Laura Pinto
12-09-2014
Queridos alunos(as), colegas e funcionárias guardo com muito carinho os momentos que vivemos juntos!Em breve espero fazer uma visita!
Abraço muito forte!
Abraço muito forte!
para os meus meninos
Cristina Brandão
13-06-2014
Foi um ano de muita luta pessoal e de aprendizagem, enfrentei a diferença e aprendi a lidar com ela .
Cuidei de vós como se meus filhos se tratassem. Vós me ensinaste um mundo diferente, um mundo puro.
Vós me destes alegrias, tristezas e mais riqueza. Entreguei-me totalmente de coração.
Vós ganharam um lugar no meu coração que jamais será substituído.
Obrigado a todos vós!
Cuidei de vós como se meus filhos se tratassem. Vós me ensinaste um mundo diferente, um mundo puro.
Vós me destes alegrias, tristezas e mais riqueza. Entreguei-me totalmente de coração.
Vós ganharam um lugar no meu coração que jamais será substituído.
Obrigado a todos vós!
Good info
Re:Good info
Assunto
Sofia Lopes
08-01-2015
A Escola Somos Todos Nós! Todos fazemos a diferença! São os laços afetivos que nos prendem uns aos outros. Fico muito feliz por saber que todos os nossos alunos gostam de vir para a escola para aprender e conviver!
Good info
Good info
Pharmk191
28-05-2014
Very nice site! [url=http://apeyixo2.com/ysyaoys/2.html]cheap goods[/url]
Good info
Good info
Novo comentário
Contactos
Escola Secundária de São Pedro da Cova
Rua Eduardo Castro Gandra
S. Pedro da Cova
Porto
Portugal
4510-259 S. Pedro da Cova 224 630 137 esspcova@gmail.com
S. Pedro da Cova
Porto
Portugal
4510-259 S. Pedro da Cova 224 630 137 esspcova@gmail.com